10 vilões inesquecíveis da história das séries de TV
O público na maioria das vezes, se identifica mais com o herói dos filmes e séries que assiste, do que com os vilões. Mas, alguns vilões tão queridos que acabam roubando a cena. Pensando nisso o Mega Curiosidades preparou uma lista com 10 vilões inesquecíveis das séries de TV. Confira:
Joffrey Baratheon - Game of Thrones (Intérprete: Jack Gleeson)
Com personagens complexos, que tomam atitudes boas e ruins, não é fácil apontar vários vilões em GOT. Mas um é claro: Joffrey. Ele não só matou pessoas por prazer como também ficou muito feliz ao providenciar as mortes de boa parte dos familiares da ex-noiva. Um dos personagens mais odiados da TV.
Sylar - Heroes (Intérprete: Zachary Quinto)
Como em tudo envolvendo a série Heroes, Sylar começou cativante e acabou pra lá de desinteressante. Ainda assim, o que o personagem representa na primeira temporada já é o suficiente para o colocar entre os grandes vilões das telinhas. Existe a (pequena) possibilidade que retorne em Heroes Reborn.
Russell Edgington - True Blood (Intérprete: Denis O'Hare)
Quando Russell surgiu em True Blood, a série já mostrava desgaste. O personagem ao menos conseguiu dar um novo ar para a trama. Russell é um vampiro de quase 3 mil anos que não quer saber de diplomacia com os humanos. Ele considera os vampiros uma raça superior. O personagem é escandaloso, mas funciona.
Arthur Mitchell - Dexter (Intérprete: John Lithgow)
Também conhecido como "Trinity Killer", Arthur Mitchell jogou tão pro alto o patamar vilanesco em Dexter que a série nunca mais foi a mesma depois de sua saída. Lithgow deu vida a um assassino complexo, que era pai de família e que por alguns momentos até servia como inspiração/ombro amigo do protagonista.
Governador - The Walking Dead (Intérprete: David Morrissey)
A participação do Governador na terceira e, principalmente, quarta temporada da série é tão marcante e tão malvada que é até difícil lembrar de figuras vilanescas nos anos anteriores. É o vilão de TWD e vai deixar saudade.
Gus Fring - Breaking Bad (Intérprete: Giancarlo Esposito)
Walter White é o personagem principal de Breaking Bad e faz muita coisa errada ao longo das cinco temporadas da série. Mas quando se depara com Gus é que vemos que ele ainda era muito amador no mundo do crime.
Lúcifer - Supernatural (Intérprete: Mark Pellegrino)
É difícil escolher um só vilão para representar Supernatural. São vários, e alguns marcantes como Azazel e Crawley. Lúcifer ficou com a vaga por ser um dos mais complexos. Inspirado no Diabo da Bíblia, ele tem participações importantes na quarta, na quinta e na sétima temporada. Ele foi pensado para ser o vilão principal do quinto ano, que inicialmente seria o último da série.
Lex Luthor - Smallville (Intérprete: Michael Rosenbaum)
Após fazer sucesso nos quadrinhos e nos cinemas, Lex Luthor alcançou a fama nas telinhas graças ao excelente trabalho de Rosenbaum em Smallville. A relação entre Lex e Clark, principalmente nas primeiras temporadas, é um dos pontos atrativos da série.
Regina Mills - Once Upon A Time (Intérprete: Lana Parrilla)
Inspirada na rainha má de Branca de Neve, a personagem é a principal vilã da série de fantasia da ABC. Lana Parrilla faz um belo trabalho em "ficar assustadora". Ela sabe ser má e atrapalha a vida da protagonista.
Victoria Grayson - Revenge (Intérprete: Madeleine Stowe)
Pouca gente salva em Revenge, mas Madeleine Stowe tem um jeito todo especial de proliferar a maldade de sua personagem. Fria, calculista, sexy... Victoria está sempre tramando alguma coisa, quase sempre contra Emily (Emily VanCamp).
Fonte: AdoroCinema
Obrigado, pela resposta e volte sempre !
Mega Curiosidades Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon