Número de mortos em Gaza já é superior a 1,6 mil, a maioria civis

Operações israelenses se intensificaram na última noite.
Ataques foram concentrado na cidade de Rafah.



Cerca de 104 palestinos morreram na sexta-feira (1º) na Faixa de Gaza, o que situa o número de mortos em 1.610 e os feridos em 8.750 desde o início da operação militar israelense "Limite Protetor", no dia 8 de julho, informaram neste sábado (2) fontes médicas do território palestino.
Ashraf al-Qedra, o porta-voz do Ministério da Saúde de Gaza, repetiu, mais uma vez durante o desenvolvimento da ofensiva, que dois terços das vítimas são civis, inclusive crianças, mulheres e idosos.
As operações israelenses na Faixa de Gaza se intensificaram durante a última noite e o início da madrugada deste sábado, especialmente na cidade de Rafah, no sul do território palestino. Os militares israelenses estão à procura de um soldado que, segundo as Forças de Defesa deIsrael (IDF, sigla em inglês), foi capturado nessa região.
Efetivos da polícia palestina garantiram que os aviões de guerra e os carros de combate israelenses atacaram com intensidade vários edifícios ao longo do pequeno território da Faixa de Gaza.
Os moradores locais relataram que a última noite foi "horrível", com barulho constante de drones e explosões.

Obrigado, pela resposta e volte sempre !
Mega Curiosidades Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário